2 de novembro de 2009

2ª Transposição do Rio Paraíba do Sul - Reforçando Convite para a Plenária

"As reflexões sociais e cientificas acerca da 2º Transposição do Rio Paraíba do Sul, para atender a região metropolitana de SP, ganhou amplo espaço midiático, tanto no estado do Rio como em SP. Passos importantes têm sido dados no sentido de estabelecer parâmetros que apontem para recuperação da importante bacia federal, também avanços na linha de frear a proposta de transposição.

Para dar corpo macro na luta pelo Rio Paraíba do Sul, a Comissão Ambiental Sul ligada à Cúria Diocesana de Volta Redonda, realizará no dia 10 de novembro do corrente, às 9h, no Salão Principal da Cúria Diocesana, em Volta Redonda uma importante Plenária Popular. Na ocasião os técnicos apresentarão uma radiografia do Rio Paraíba do Sul, bem como projetos para recuperação do rio, e certamente o andamento da ação Civil Pública questionando a transposição. “Há necessidade de sermos ativos e também propositivos em nossas ações

A presença de ambientalistas, organismos sociais, e representações do Vale Paraibano será muito importante para ampliação das ações e debates em favor do Rio Paraíba."

Secretaria do MEP-VR

Data: 10 de novembro de 2009 - quarta-feira
Rua 25 B, nº 44, Vila Santa Cecília, Volta Redonda, RJ
Horário: 9h

CONTATO
José Maria da Silva - Zezinho
Secretaria do MEP-VR
Movimento Ética na Política de Volta Redonda
(24) 3340 2801
(24) 9261 3921

0 comentários:

Postar um comentário