1 de abril de 2009

RJ: Inea será apresentado em Volta Redonda amanhã

Um café da manhã que será realizado amanhã no Clube Comercial, a partir das 10h30, vai marcar a apresentação do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) em Volta Redonda. O Inea é resultado da fusão da Feema (Fundação Estadual de Engenharia e Meio Ambiente); da Serla (Superintendência Estadul de Rio s Lagoas) e do IEF (Instituto Estadual de Florestas).

O evento contará com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB), do secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Amaro, do presidente do Inea, Luiz Firmino, do superintendente regional do órgão, Miguel Arcanjo, da secretária de estado do Meio Ambiente, Marilene Ramos, além de secretários de ambiente do Sul do Estado.

O objetivo do encontro, de acordo com Arcanjo - além da apresentação do Inea - é a viabilização de novos convênios, a agilização de licenciamento ambiental no Sul do Estado e a disponibilização de novas parcerias.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nesta evolução de mobilidade em proteção ambiental, quem está com processo junto ao antigo Instituto Esatdual de Florestas - IEF, está a mais de um mês sem conseguir informações de como se proceder.
Será em Volta Redonda, ou em Barra Mansa?

Postar um comentário