1 de junho de 2009

MEP REALIZA PAINEL MULTIDISCIPLINAR SOBRE MEIO AMBIENTE

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06),  o MEP realiza atividade aberta sobre o relevante tema.  No dia 6 de junho  às 14:30 na sede do MEP diferentes educadores do Movimento  e convidados abordarão o tema de forma multidisciplinar. Para os organizadores a idéia é atualizar o saber, focando as questões ligadas à Biologia, Química e  Bioquímica  associados  ao civismo ativo. O público alvo será os estudantes  do Pré-Vestibular do MEP, mas outros  interessados podem participar. “Vamos atualizar o tema direcionando às questões para os concursos vestibulares, que estão  cada vez muito exigentes, daí a importância da transversalidade”, afirma o secretário do MEP, Zezinho.

Destaque - Poluição automobilística - Na ocasião será dado destaque a pesquisa sobre poluição automobilística realizada em Volta Redonda, no mês de abril. Os professores cruzarão os dados associados à saúde em Volta Redonda.

Agenda  complementar - 2 a 7 de Junho

>
2, 3 e 4 de Junho, das 9 ás 17h  na  UBM-Cicuta – Representantes do MEP, Pastoral Carcerária e Resgate da Paz participam de Seminário sobre Segurança Pública,  promovido pela Coordenadoria da Policia Civil – O  Pe. Juarez Sampaio  fará palestra  no dia 3 às 14h.

>  
7 de Junho -  Apoio ao Mutirão de coleta de assinaturas pela Ficha Limpa - Iniciativa Popular de lei contra corrupção a ser realizado em mais de 100 comunidades eclesiais.

Contato e Informações:

MEP-VR - Movimento Ética na Política de Volta Redonda, RJ
Rua São João Batista, 23, Niterói, Volta Redonda, RJ
(Salão da Igreja Santo Antônio)
mepvoltaredonda@yahoo.com.br
(24) 
3346 0659
No orkut: 
Perfil
Comunidade


0 comentários:

Postar um comentário