17 de junho de 2009

Sabesp oferecerá apoio institucional



Foram reabertas na segunda-feira, 15 de junho, as inscrições para apoios institucional e financeiro de projetos ambientais, sócio-culturais e esportivos. Os interessados devem ler as orientações e procedimentos no site da Sabesp, pois houve adequação das regras gerais em relação ao primeiro período de inscrições. O sistema para o cadastramento dos projetos fica disponível na página até o dia 15 de julho.

Clique aqui para ler as orientações e acessar o sistema


A apresentação das informações necessárias - cadastramento de pessoa jurídica, planos de trabalho, recursos pretendidos, contrapartidas - e o acompanhamento dos processos é totalmente realizado pela Internet.

Na primeira etapa de inscrições do ano, realizada entre fevereiro e março, a Sabesp recebeu 392 pedidos, sendo que 20% das propostas foram desclassificadas por estarem em desacordo com as regras gerais. Em seguida, os projetos classificados foram encaminhados para as Unidades de Negócio da Sabesp. Cada Pólo de Comunicação das unidades avaliou a relevância do projeto dentro de sua área de atuação. Por fim, as propostas escolhidas foram encaminhadas novamente para a Superintendência de Comunicação, que realizou a última etapa de seleção.

A lista final dos projetos aprovados será divulgada nesta quarta-feira, 17 de junho. Entre os 22 finalistas, se destacam as propostas ligadas ao meio ambiente, como a produção de um livro para crianças sobre o ambiente subaquático e um campeonato esportivo, com provas de nado disputadas no mar, que passará por seis cidades do litoral paulista. “Queremos negociar os valores solicitados para poder apoiar o maior número de projetos possível”, conta Juliana Moreira, assessora da área de apoio e patrocínios da Sabesp.

0 comentários:

Postar um comentário