9 de junho de 2010

Blog Planeta Água - Docol Metais Sanitários


A Docol Metais Sanitários vem promovendo ações de cunho sustentável desde 1980. O Planeta Água é uma iniciativa da empresa para trabalhar e compartilhar os conceitos de educação ambiental talhados durante sua história.
A empresa quer estreitar o relacionamento com internautas brasileiros e elegeu a educação ambiental como foco das suas ações na web.

Criar um ponto de encontro para pessoas interessadas em compartilhar informações sobre educação ambiental, uso consciente da água e sustentabilidade. Este foi o ponto de partida da Docol - empresa nacional líder no segmento de metais sanitários - com sede em Joinville (SC), ao criar o blog Planeta Água. O novo projeto integra a estratégia de posicionamento corporativo da marca em mídias sociais.

"A criação de perfis da marca em mídias sociais coloca em prática um projeto idealizado há anos com o intuito de difundir nossos valores nesse meio e incentivar a divulgação e o debate de ideias inovadoras para a preservação dos recursos naturais", afirma Dania Pereira, gerente de marketing corporativo da Docol.

Com o novo projeto online, a Docol consolida sua presença na rede e reforça a vocação de agregadora de iniciativas ambientalmente responsáveis. "Os perfis em mídias sociais funcionarão como um catalisador de boas ideias, cujo mote, é a preservação ambiental", finaliza.


Mais links Docol online:

Twitter @planetadocol
Facebook
orkut
Com informações de Coworkers e Maxpress


Se os homens conservarem as águas,
as águas alimentarão as plantas
e as plantas libertarão as flores
e as flores deslumbrarão os olhos
e os olhos distinguirão as luzes
e as luzes iluminarão os caminhos
e os caminhos conduzirão os homens...
... SE OS HOMENS CONSERVAREM AS ÁGUAS!
(autor desconhecido)


LEMBRETE:
Estamos no Twitter: @infoambiental
Siga-nos!

0 comentários:

Postar um comentário