16 de maio de 2009

Blog satiriza campanha do xixi no banho


“Cocô no banho” é o nome de um blog criado nesta semana para satirizar uma campanha da ONG ambientalista SOS Mata Atlântica, que defende o xixi durante o banho para economizar água. O blog alternativo propõe que as pessoas economizem papel higiênico.
 
Leia também a opinião de Paula Signorino, do Rastro de Carbono:

E de José Maurício Zaniboni no Blog do Pilinha.

Visite o site da campanha: Xixi no Banho.

Veja o vídeo da Campanha no Meio Ambiente e etc.

Outra campanha também satirizada foi a da Neutralização de Carbono.

4 comentários:

Cessel disse...

Eu acho muito válida essa campanha, eu sempre fiz xixi no banho.

Érica Sena disse...

Oi...também coloquei no meu blog... Foi criativo...kkkkkkk


ERICA SENA/ PENSAR ECO

Rosana Kutnikas disse...

Ola a todos!
Tb coloquei no meu blog a campanha do xixi, mas está nova campanha do número 2 é válida pq muitas pessoas me questionaram sobre o papel higiênico!
http://meioambienteeetc.blogspot.com/2009/05/gotinhas-nova-campanha-da-sos-mata.html

@infoambiental disse...

Rosana Kutnikas,
Seu link está no post!

Postar um comentário