26 de março de 2009

Gisele Bündchen e a Água





Com o intuito de reforçar ainda mais a importância da água, o Übersite lança um novo vídeo da série Planeta inspirado neste recurso natural.

Site Oficial da Gisele Bündchen possui um canal oficial no Youtube para divulgar vídeos focados em questões socioambientais. O perfil compartilha vídeos da Série Planeta - sobre animais, florestas, água -, aborda dicas simples de boas práticas ambientais na Série “Manual de Atitude”, inspirada na iniciativa “Manual de Atitude Sustentável” da Editora Abril e muito mais.

O vídeo “Série Planeta – Água” pode ser conferido na Home do Übersite(http://www.giselebundchen.com.br). A relação completa dos vídeos está disponível no Perfil Oficial do Site no Youtube.
 
Preocupação Socioambiental

Além de estrelar campanhas ecológicas e dedicar seu site e blog à preservação da natureza, Gisele Bündchen também apóia importantes projetos socioambientais de instituições reconhecidas na área.

Com os programas “Y Ikatu Xingu” e “De olho nos Mananciais”, do Instituto Socioambiental (ISA), e o programa “Nascentes do Brasil”, da WWF, Gisele passou a defender a causa das águas. A modelo também está engajada no programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica. No final de 2008 a Top lançou, juntamente com a sua família, um projeto próprio e piloto que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável em Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu. Trata-se do Projeto Água Limpa, idealizado pelo seu pai e apoiado pela sociedade civil e entidades públicas e privadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ler este texto para começar o dia. Já que a minha intenção hoje é também escrever sobre consumo consciente e água tem tudo a ver. Logico.
Uma boa semana.

Atémais!
Anny

Kérow More Ice disse...

Acho muito legal que as pessoas públicas abracem as causas sócio-ambientais.

Cessel disse...

A adesão de grandes estrelas como a Gisele Bündchen em causas ambientais é muito importante. Essa gente tem a capacidade de comunicar e passar bem a mensagem para milhões de pessoas e quanto mais gente ajudando na preservação do planeta, melhor.

Postar um comentário